Ver a chuva a cair é quase tão bom como amar-te. A chuva pode desaparecer a qualquer momento, mas o meu amor por ti ficará para a eternidade . . .

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Simples momentos. . .

Era uma noite normal, eu para a tua casa fui, matar saudades de outros tempos. Não havia muito para fazer, falar do dia-a-dia começamos nós, seguindo com a utilização da internet ( o bem mais precioso da nossa geração, actualmente ). Mas depressa pusemos o computador fora do nosso convívio.Estava frio nessa noite, e por breves instantes, tinha-te nos meus braços, concentrando-me em ganhar a tua confiança e entrega. Notava alguma frieza da tua parte no início, mas eu não desisti, eu sabia que naquele momento, para ti, eu não te era indiferente. A cada segundo que passava, cada vez mais as nossas caras se aproximavam, sentia o teu calor humano vindo de ti, aquecendo o meu corpo gelado, sentia a tua respiração tão perto da minha que os meus olhos se hipnotizavam pelo teu olhar. Tua boca não dizia nada, mas os teus olhos pareciam contos, livros de paixão, que a mim, tudo me diziam.Lembro-me dos teus gestos de resistência, lutavas contra a tua própria vontade. Lembro-me do toque da tua mão em meu peito, sentiste que o meu coração tinha um batimento diferente, forte e intenso, que puxou a tua curiosidade, e eu admiti: “ Gosto de ti! “Apesar da minha curiosidade do sabor dos teus lábios, nada aconteceu, deixando o meu coração em pedaços. Mas agora pergunto-me, se nada aconteceu, porquê pensar nisto? Penso sim, foi um dos momentos mais bonitos que eu já tive com alguém, e foi contigo. E, se eu tivesse oportunidade, repetia tudo o que fiz nesta noite, sem tirar uma vírgula e nem acrescentava um ponto a mais. Agora, a tua pessoa ocupa a minha mente, fico desejando receber uma mensagem tua, adormeço e acordo contigo na minha imaginação. Mas, se alguma vez, a suavidade do meu sono se tornar nm enorme peso em meu ser, a tua imagem será a minha última visão, para que no dia seguinte, ficar comigo como uma recordação, para sempre. Amor, meu amor.

1 comentário: