Ver a chuva a cair é quase tão bom como amar-te. A chuva pode desaparecer a qualquer momento, mas o meu amor por ti ficará para a eternidade . . .

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amor Perdido . . .

As minhas folhas caíram
Perderam o perfume
Que encantavam os anjos
Sem asas não te consigo acompanhar
Cortaste-me as minhas asas
Com essa tua inocência de vida
Desiludes-me cada vez mais
A tua cara enoja-me
Não sei como te encarar.
A nossa história deitaste tu ao mar
Como se fosse uma estrela
Perdida á beira-mar,
Como se fosse uma simples pedra
Abandonada a meio da estrada,
Como uma simples criança
Deixada de ser amada.
Durante uma semana " amo-te " me disseste
E eu sempre acreditei,
Mas quando dei por mim
De ti me separei.
Do teu doce olhar
Minha mente sente saudade,
Mas não vale a pena continuar
Se o sentimento não for verdade.
A esta dor pôr um fim
Acredita meu coração,
mas para mal acompanhada
Caminho na rua da solidão.
Com isto, e só com isto
Concluo que não te esqueci. . .
Apenas te perdi.

1 comentário: