Ver a chuva a cair é quase tão bom como amar-te. A chuva pode desaparecer a qualquer momento, mas o meu amor por ti ficará para a eternidade . . .

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

20-12-2009 Um natal diferente . . .

Nestes últimos dias tenho pensado no meu caminho até aqui, se foi doloroso ou caprichoso, se ficou dorido ou compreendido. Mas neste dia, 20 de Dezembro de 09, tenho que descrever a minha vida há um ano atrás, o significado que tem para mim, sim para mim ainda tem muito significado, não teria se não me lembra-se um ano depois, não é verdade? No natal passado, foi o melhor natal de sempre, família toda unida, recebi tudo o que queria, enfim, uma data de coisas que possam imaginar. Mas, no meio disso tudo, tive a felicidade a meu lado, finalmente uma vez na vida, consegui ter isso por momentos, momentos em que, sei que amei e que fui amada, que desejei e fui desejada, tinha um objectivo e consegui atingir o topo da montanha. Tudo que eu mais queria era saber, ter a certeza que me pertencias a mim e a mais ninguém. Lembro como se fosse hoje, já era tarde, uma madrugada fria e solitária, tu vieste ao meu encontro. Apesar da distancia, conciliamos os nossos problemas, as nossas duvidas, nada deixado para trás, e contigo fiquei, tua voz aqueceu-me nessas noites frias de nevoeiro, meu coração destemido. Temia perder-te, pensando em ti a toda a hora, mas, consistindo na Lei de atracção, nós atraímos tudo o que pensamos, e aconteceu. .. Poucos dias antes de acabar esse mesmo ano, eu perante a um grande abismo me colocaste, e também logo de seguida me empurraste, e eu sem ti fiquei, na eternidade.. . Mas, apesar deste final triste, desejava que este natal fosse igualzinho ao do ano anterior, só para contigo ficar amor, meu amor! 

1 comentário: